Seja torcedor!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ELENCO DE ESTRELAS VISITA O BARRACÃO DO G.R.E.S. SERENO DE CAMPO GRANDE

David Lima, o ator William Vita, Puknelle e jovens da comissão
Essa semana o barracão do Sereno de Campo Grande esteve na sua máxima agitação, não só pelos preparativos da escola com seu carros já quase prontos, mas com a grandes visitas que lá estiveram, desde jornalistas, apresentadores de Tv, Rádio e comentaristas do mundo do samba. E todos, sem exceção, estão impresionados com os excelentes resultados que nosso Presidente Nelson Chaves, junto com a sua esquipe de profissionais estão conquistando em nosso barracão.

Ainda nessa semana, nossa Rainha de Bateria Renata Capriglione, junto com nossa comissão de frente do coreógrafo David Lima, estiveram no barracão para entrevistas com rádios e jornais que desejam saber mais do trabalho a ser apresentado por nossa escola na avenida! Novamente elogios e congratulações ao trabalho de barracão e ao carnaval que o Sereno de Campo Grande promete mostrar!
Renata Capriglione e parte da turma do barracão

"Está tudo fantástico! Tão bem feito! Um capricho só!, relata Renata Capriglione, que aproveitou a oportunidade para tirar uma foto com parte da equipe de nosso barracão.

"É uma galera muito dedicada e parceira de nossa escola que eu, em nome de nossa bateria e do Mestre Marquinhos, agradeço ao esforço e a luta nesse trabalho lindo" diz feliz, Renata Capriglione.