Seja torcedor!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

1o MESTRE SALA DO SERENO DE CAMPO GRANDE PROMETE UM GRANDE DESEMPENHO NA AVENIDA


Léo Chocollat junto a sua Porta bandeira Cinthia Ribeiro


Nosso 1o Mestre Sala é o querido e simpático, Leonardo Chocollat que estréia nesse ano de 2013 em nossa agremiação.
 
Léo Chocollat, como gosta de ser chamado pelos amigos, começou como 1º mestre sala na Escola de Samba Mirim da Vila Isabel, Herdeiros da Vila em 1992 e logo em seguida em1993, exerceu o cargo de 2o Mestre Sala da G.R.E.S.Vila Isabel, onde ficou por 11 anos, nesse meio tempo, dançou com a Ex-Porta Bandeira da Vila Ariazinha no G.R.E.S. Engenho da Rainha, e com a sua Porta Bandeira da Vila Isabel no G.R.E.S. Em Cima da Hora no Grupo A em 1998.
 
Já no ano de 1991, alcançou o posto máximo da Vila Isabel, tornado-se o 1º Mestre Sala da escola em um desfile confuso, onde o então 1º casal, se atrasou e não pode desfilar, mas pontuou com dignidade e competência em todos os jurados.  E lá permaneceu como 1o Mestre Sala até o ano de 2003 onde ganhou junto com a sua Porta Bandeira o troféu Sambanet de melhor casal em 2000.
 
Daí para frente a vida seguiu com sucesso, passando pela: Unidos da Tijuca como 2ª Mestre Sala, União de Jacarepaguá como 1o Mestre Sala, e ainda arranjou tempo para desfilar fora do Rio de Janeiro nas cidades de Cabo Frio e São Paulo.
 
No período de 2008 a 2010 ficou fora do carnaval do Rio, mas se dedicando a várias apresentações divulgando o carnaval carioca na Itália e desfilando em escolas de samba de Brasileiros em Parlemo.
 
Retorna ao carnaval carioca em 2011 e começa um trabalho junto ao casal da Mangueira, Raphael Rodrigues, que é seu irmão, e Marcella Alves.  
 
 
Léo Chocollat e o irmão Raphael Rodrigues
 
 
No ano de 2012 retorna a Marques de Sapucaí como 1º mestre sala da Tradição e logo em seguida surge o convite de Cinthia Ribeiro para formar o par de 1o Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira no Sereno de Campo Grande para o carnaval 2013.

"Hoje, digo de todo o coração que estou muito feliz por estar junto a família Sereno nesse momento importante da escola e junto com meu irmão Rafhael que irá nos apresentar aos jurados no desfile, tenho certeza quer iremos, eu e Cinthia, trabalhar para receber ótimas notas para o Sereno de Campo Grande" diz o feliz Léo Chocollat