Seja torcedor!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

SAIBA MAIS SOBRE O NOSSO CARVALESCO AMARILDO DE MELLO.


Amarildo de Mello – Uma breve apresentação!

"É com todo respeito e carinho que chego mais uma vez a essa casa. Sei que minha empreitada é dura, mas com muito trabalho, dedicação e ajuda de todos vocês amigos do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande, tenho certeza que nossa missão será cumprida com sucesso e coroada com um grande desfile no sábado de Carnaval na Marques de Sapucai. Para aqueles que pouco conhecem o meu trabalho aqui deixo um resumo dos principais projetos por mim desenvolvidos.

Museólogo por formação e carnavalesco por opção.

Atuo como carnavalesco desde 1989, iniciando em blocos e passando por todos os grupos de escola de samba do Rio de Janeiro, até chegar ao grupo especial na BEIJA FLOR em 1998.

De 1992 até 1998 fui Campeão ou Vice por todas as escolas que passei:
1992 – BOI DA ILHA
1993 a 1996 – ACAD. DO DENDE, levando a escola do grupo D ao acesso A.
1997 – ascendi a CAPRICHOSOS DE PILARES ao Especial.
2005, 2006, 2007 – carnavalesco da PORTELA.
2009 – SERENO DE CAMPO GRANDE - com o enredo: Eu Fiz Tudo Pra Você Não Esquecer de Mim – “Ta Hi” 100 Anos De Carmem Miranda.

Atuo também como figurinista e cenógrafo de Teatro, Cinema, TV e Espetáculos diversos.

Atualmente sou o figurinista oficial da Cia. de Dança JAIME AROXA.

OUTROS PROJETOS:

The girl from Rio – produção anglo-hispânica-brasileira – Diretor Christopher Monger. Fui consultor do roteiro e adaptação à realidade de uma escola de samba - responsável por toda locação, cenografia e figurinos referente ao carnaval.

2002 – Fev. – Rede Globo de Televisão - Criação e confecção de 14 figurinos (personagens) para Marcio Canutto relativo aos 14 enredos das escolas de samba do grupo especial de São Paulo.

2007 – “VIVA BRASIL” espetáculo de dança de Jaime Aroxa – Diretor de arte, criação e confecção de 550 figurinos e objetos de cena.

2008 – “Com o brilho do seu olhar” espetáculo de dança de Jaime Aroxa. Criação e confecção de 50 figurinos e cenografia.

2008 – Concepção e realização do Espetáculo de abertura e encerramento do 14º WORLD VETERANS TABLE TENNIS CHAMPIONSHIP 2008 (Campeonato Mundial de Tênis de Mesa)."

Saiba mais sobre Amarildo de Mello, acesse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Amarildo_de_Mello;