Seja torcedor!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

JORGE ALEMÃO É O NOVO DIRETOR DA COMISSÃO DE FRENTE

O convite foi feito pelo coreógrafo David Lima e teve o aval do presidente Nelson Rodrigues Chaves.

Jorge Alemão que mostra sua competência em longos anos prestados ao carnaval, já passou pela Beija-Flor de Nilópolis, Acadêmicos de Santa Cruz, Império de Cabo Frio, Matriz de São João de Meriti e Mocidade Independente de Padre Miguel.

- "Estou muito feliz em poder trabalhar mais uma vez junto com o Alemão, pois trabalhamos em outras agremiações e sempre o trabalho foi muito promissor. Sei que ele é um profissional muito competente e já esta acompanhando de perto todo processo de ensaios da comissão de frente que acontece três vezes por semana. Os integrantes precisam de estrutura para que o melhor resultado seja alcançado. Com a chegada do Alemão que se junta a Wallace Oliveira e Thiago Fagundes a minha equipe está formada", afirma David Lima.

- "Aceitei o convite por que sei que esta comissão faz um trabalho arduo com muita competência e responsabilidade. Acompanho o trabalho do David por vários carnavais e sei de toda sua dedicação. Já começamos acertar a parte técnica e agradeço a diretoria do Sereno de Campo Grande por me receber de braços abertos. Podem ter certeza que iremos surpreender quando entrarmos na avenida", disse Jorge Alemão.

A comissão de frente do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande faturou dois prêmios no carnaval 2012: Troféu Jorge Lafond e Gente como a Gente.

Foto: Divulgação