Google+ Followers

Seja torcedor!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CARTA DE DESLIGAMENTO E AGRADECIMENTO

Após dois anos defendendo o pavilhão da agremiação SERENO DE CAMPO GRANDE, Informo a todos que Gyzele e Wanderson que representávamos o 1° pavilhão da escola, não farão mais parte da equipe que compõe seu quadro profissional para o carnaval 2013.

Para a surpresa da maioria, informo que a decisão partiu do Presidente Nelson Chaves e de seu carnavalesco Amarildo de Mello, por motivos irrelevantes ao qual não vale à pena mencionar. De qualquer forma, sinto-me extremamente honrada pela valorização profissional e pelas palavras de carinho que ouvi de alguns componentes da Escola que me saudaram no dia de ontem pelo meu desligamento. Agradeço com todo carinho e respeito que tenho ao Senhor Presidente Nelson, ao diretor de carnaval Nelsinho filho, que realmente acreditou em nós durante esse tempo, A minha querida ala Harmonia em especial Germano, Betinho, Itamar, nego e Cristiane. Todo corpo ilustre da velha guarda e ala de baianas, enfim, o meu agradecimento se estende a todos admiradores que pouco a pouco foram se auto intitulando fãs de um trabalho marcado pela dedicação INSENSANTE DE UM CASAL QUE SUOU A CAMISA EM TODOS OS MOMENTOS EM QUE O PAVILHÃO ESTEVE SOBRE NOSSA REPONSABILIDADE. Obrigada a minha família pela força e pelo companheirismo diário, Obrigada ao meu querido Intérprete Antônio Carlos, e ao Grande coreógrafo David lima, a quem tenho profundo carinho e respeito. A bateria, meu grande abraço aos meus queridos Marquinhos e Rodney.

Ao meu AMADO mestre sala Wanderson não me despeço, somente agradeço por tudoooooooooooo!! Você é um GUERREIRO MEU MESTRE!

Um agradecimento especial à comunidade que defendi, é com muita alegria e ao mesmo tempo com lágrimas no olhar que me recordo que foram vocês os responsáveis por injetar alegria à minha dança.

A "força" de vocês me trouxe até aqui!

A respeito de minha decisão, ela é fruto de uma insatisfação pessoal que me impossibilita dar continuidade ao trabalho. Deixo o posto com a certeza de um trabalho insatisfeito por uma minoria mais admirado por uma multidão!

Boa Sorte a Família Sereno!

Feliz natal e um Próspero no novo a todos! Que Deus os abençoe!!

Gizele Gregório