Seja torcedor!

sábado, 14 de setembro de 2013

SERENO TEM NOVO CARNAVALESCO PARA O CARNVAL 2014

Wagner Araújo


O Presidente Nelson Chaves irá apresentar amanhã, domigo dia 15/9 durante a '2a Feijoada da Coruja - Carnaval 2014' e 1a Eliminatória dos Sambas concorrentes para o carnaval 2014. O novo carnavalesco do G.R.E.S. SERENO DE CAMPO GRANDE - WANGNER ARAÚJO!



Wagner Luiz Ferreira de Araújo, artisticamente conhecido como Wagner Araújo é designer e estilista desde 1998. Concluiu a Faculdade de Moda em 2004. Trabalhou e trabalha com criação e produção de figurino e indumentáriade teatro e ballet. Dedica-se também intensamente, desde o ano de 2004, ao espetáculo do Carnaval. Trabalhou nos anos de 2004 e 2005 como assistente do Carnavalesco Mauro Quintaes (G.R.E.S. Unidos do Viradouro) e de 2006 até hoje ao lado do Carnavalesco Edson Pereira (G.R.E.S. Unidos do Viradouro, G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá e G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel). Em sua experiência profissional participou da confecção de diversos protótipos e de processos de reprodução de fantasias em várias escolas de samba, sendo ainda responsável pelo desenho e execução de fantasias de composições e destaques. Do mesmo modo, foi responsável e auxiliar no processo de desenvolvimento de carros alegóricos e adereços.
 
Edson Pereira (Unidos de Padre Miguel) e Wagner Araújo
 
Abaixo apresentamos carta enviada pelo nosso novo carnavalesco:


Caríssimo Presidente, Senhor Vice-Presidente, Diretoria, Segmentos e querida Comunidade da G.R.E.S. Sereno de Campo Grande.
                O convite de trabalho para a condução do Carnaval 2014 muito me honra!
Partilhar um projeto de Carnaval requer responsabilidade. Mas a tarefa é suavizada quando encontramos uma presidência comprometida, profissional e destemida. Quando todos os segmentos da escola demonstram o amadurecimento de seus trabalhos e, sobretudo, quando toda uma comunidade forma verdadeiramente uma família cujo sobrenome comum é Sereno e cuja expressão de identificação é o brilho no olhar.
            A missão é de somar esforços. Fazer Carnaval é, acima de tudo, integrar uma equipe e transitar por um mar de obstáculos. Mas não há pedra que a união e o amor pela festa e pelo pavilhão não vençam.
            O que trago comigo é comprometimento e sonho. A garra de querer construir para o G.R.E.S. Sereno de Campo Grande, em seus dezessete anos de tradição, um Carnaval a sua grandiosa altura. E a gana de ver em seu devido lugar o pavilhão azul e branco de Campo Grande.
            Mais uma vez agradecendo a oportunidade, convido todos a assumir a corresponsabilidade do caminho até o Carnaval 2014. Que os Deuses da nossa querida Bahia abençoem a nossa empreitada e nos permitam assistir a “Coruja” despertar para uma de suas noites mais brilhantes no dia dois de março de 2014.
                                                                       Axé!
                                                 
Com carinho,
                                                                       Wagner Araújo.