Seja torcedor!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

PAULO ERICK E ANDRESSA DORNELLES FORMAM O NOVO CASAL DE MESTRE SALA E PORTA BANDEIRA DO SERENO CARNAVAL 2014



Paulo Erick e Andressa Dornelles - 1o casal de Mestre Sala e Porta Bandeira do Sereno de Campo Grande Carnaval 2014 
Na noite de ontem, dia 24 de julho, nosso presidente Nelson Chaves confirmou que Paulo Erick e Andressa Dornelles irão defender a bandeira do SERENO no Carnaval 2014.

O Presidente Nelson Chaves, reafirmou toda sua a confiança no casal e diz ter ficado feliz com o retorno de Andressa Dornelles a escola que no período de 2007 a 2010 defendeu a bandeira da coruja da zona oeste com tanto sucesso. Ele tem certeza que junto ao seu novo mestre-sala Paulo Erick, jovem rapaz vindo da Beija Flor o casal será uma grande e gostosa surpresa na avenida!


Andressa Dornelles - 1a Porta Bandeira do Sereno de Campo Grande 2014

Em um momento a sós com a bandeira do Sereno, Andressa disse: "Estou muito feliz por estar de volta a essa escola e aos amigos da comunidade tão querida de Campo Grande. Obrigado ao Presidente Nelson Chaves e ao Diretor de Carnaval Jorge Alemão por essa grata oportunidade"




O novo Diretor de Carnaval Jorge Alemão também não deixa esconder a sua alegria pela nova
contratação do SERENO. "Nossa escola está se preparando e muito, para apresentar um grande desfile no Carnaval 2014 e olha o novo casal é apenas o começo e podem ficar atentos que teremos novas surpresas a frente."