Google+ Followers

Seja torcedor!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

DAVID LIMA SERÁ MAIS UMA VEZ O RESPONSÁVEL PELA COMISSÃO DE FRENTE

Na última terça-feira (7) foi realizada mais uma reunião entre a diretoria e todos os segmentos do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande, onde foram discutidos diversos assuntos e entendimentos visando o carnaval de 2012. Vários seguimentos como a galeria de velha-guarda entre diretores, componentes e pessoas ligadas a comunidade compareceram em grande número na quadra da escola. Os sorrisos estavam estampados no rosto de cada torcedor da escola azul e branco da zona oeste. Motivo: Após muitas expeculações e vários convites de outras agremiações o coreógrafo da comissão de frente David Lima, prêmio de melhor comissão em 2006 na Intendente Magalhães, prêmio S@mba-net em 2008 e melhor coreógrafo profissional no prêmio Plumas & Paetês 2010, prêmio de melhor comissão de frente 2011 do site "Bateria nota 10" e notas máximas no quesito, renovou seu contrato para o carnaval de 2012, não fugindo as suas origens. Segundo ele, que não escondeu as propostas recebidas de outras agremiações após o sucesso do carnaval de 2011 ao presidente Nelson Rodrigues Chaves, a conversa chegou a um acordo e um reajuste significativo do seu contrato, deixando o coreógrafo muito mais satisfeito e valorizado.


Em entrevista ele disse: - "Estou muito feliz por permanecer no Sereno de Campo Grande. Estou a frente desta comissão de frente a 6 anos e foram trabalhos realizados com muita competência, responsabilidade e reconhecimento. Tenho um relacionamento muito bom com todos da agremiação e gosto muito desta comunidade. Agradeço ao presidente Nelson, ao diretor de carnaval Nelsinho filho, pela confiança e pela valorização deste novo contrato que se inicia. Fico muito agradecido por todos os convites recebidos, mas o Sereno é a minha casa!", discursou David que também faz parte da comissão de carnaval.

Após a assinatura do contrato foi a vez do presidente falar sobre o coreógrafo: - "Fico feliz em ter o David Lima mais um ano em nossa escola pois ele é um profissional competente no que faz e além da comissão ele nos ajuda com outros setores da escola. Do Sereno ele só sai quando ele quiser!", disse Nelson Rodrigues Chaves.