Seja torcedor!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CINTIA RIBEIRO É A NOVA PORTA-BANDEIRA DO SERENO

A diretoria do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande, na pessoa do presidente Nelson Rodrigues Chaves, anunciou na manhá do último domingo (17), a contratação da nova porta-bandeira da azul e branco. Cintia Ribeiro chegou para substituir Gizele Pérola, e vai formar par com Marcílio Diamante, em busca das cinco notas máximas dos jurados no próximo carnaval.

Após dez anos na Acadêmicos de Santa Cruz e uma rápida passagem pela Unidos do Porto da Pedra ela se diz satisfeita em defender um novo pavilhão.

Coincidência ou não a foto abaixo foi registrada ao visitar a sua nova casa, na 1º Feijoada da Coruja que aconteceu no mês de julho. Em breve toda comunidade de Campo Grande verá o casal se apresentando nos ensaios que acontecem todas as sextas-feiras.

O Sereno de Campo Grande será a terceira escola a desfilar na terça-feira de Carnaval pelo Grupo "B", com o enredo "Sereno a essência do carnaval", contando a história da essência do perfume. O tema é de autoria do carnavalesco Marco Antônio e será desenvolvido pelo próprio em parceria com Adilson Pinto e Rodrigo Melo.