Seja torcedor!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

RICARDO SIMPATIA NÃO É MAIS O DIRETOR DE CARNAVAL

Ricardo Simpatia através de uma carta enviada ao presidente Nelson Rodrigues Chaves, comunicou a sua saída da direção de carnaval do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande.

Confira o texto enviado a todos os componentes da escola:

"Ao chegar ao GRES Sereno de Campo Grande em 2008, convidado pelo vice presidente José Glória para assumir a harmonia e posteriormente à direção de carnaval através do Presidente, encontrei além de uma escola de samba com garra e força de vontade, me vi diante de uma família ao qual me senti muito bem e dei inicio aos trabalhos juntamente com a diretoria. Várias sugestões foram aceitas pelo presidente que só tenho a agradecer e com muita perseverança conseguimos juntos trazer o GRES Sereno de Campo Grande para melhores colocações com chance até ser campeã. Saindo anteriormente de 10º e 8º lugar para 5º lugar empatado e 3º lugar empatado em 2010.

Desde já desejo boa sorte e um grande desfile para todos os componentes e me coloco a disposição para ajudar a escola no que for possível como já venho ajudando.

E a partir deste momento informo que por motivos pessoais pedi o meu desligamento da direção de carnaval do Sereno conforme oficio enviado ao presidente Nelson Rodrigues Chaves.

Ficam guardados laços de amizades em meu coração e externo meu respeito e consideração a todos os segmentos e componentes que muito admiro, tenho somente a agradecer.

Um grande abraço!"

Ricardo Simpatia