Seja torcedor!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O TI-TI-TI ACABOU. DAVID LIMA É DO SERENO DE CAMPO GRANDE

ntem foi realizada mais uma reunião entre a diretoria e todos os segmentos do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande, onde foram discutidos diversos assuntos e entendimentos visando o carnaval de 2011. Vários seguimentos como a galeria de velha-guarda entre diretores, componentes e pessoas ligadas a comunidade compareceram em grande número na quadra da escola. Os sorrisos estavam estampados no rosto de cada torcedor da escola azul e branco da zona oeste. Motivo: Após muitas expeculações e vários convites de outras agremiações o coreógrafo da comissão de frente David Lima, prêmio de melhor comissão em 2006 na Intendente Magalhães, prêmio S@mba-net em 2008 e melhor coreógrafo profissional no prêmio Plumas & Paetês 2010, renovou seu contrato para o carnaval de 2011, não fugindo as suas origens. Segundo ele, que não escondeu as propostas recebidas de outras agremiações após o sucesso do carnaval de 2010 ao presidente Nelson Rodrigues Chaves, a conversa chegou a um acordo e um reajuste significativo do seu contrato, deixando o coreógrafo muito mais satisfeito e valorizado.

Em entrevista ao blog Oficial da escola ele disse:
"Estou muito feliz por permanecer no Sereno de Campo Grande. Estou a frente desta comissão de frente a 5 anos e foram trabalhos realizados com muita competência, responsabilidade e reconhecimento. Tenho um relacionamento muito bom com todos da agremiação e gosto muito desta comunidade. Agradeço ao presidente Nelsinho pela confiança e pela valorização desde novo contrato que se inicia. Fico muito agradecido por todos os convites recebidos, mas o Sereno é a minha casa!"

Após as estas declarações ele também afirmou que já está estudando várias coreografias a ser implantada na comissão de frente.