Seja torcedor!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CONFIRA OS SAMBAS ELIMINADOS NO SERENO DE CAMPO GRANDE ATÉ DIA 22/9


Dia 15/9, domingo.  Foi eliminado o samba número 07. Autores Laerte, luis Caxias, Guinho, Duda e Lico monteiro. Intérprete Lico Monteiro;

Ontem dia 22/9, domingo. Foi eliminado o samba de número 10. Autores: Bolinho, Lúcio e J. Giovanni, Waguinho e Dudu. Intérprete Thiago Brito

sábado, 14 de setembro de 2013

SERENO TEM NOVO CARNAVALESCO PARA O CARNVAL 2014

Wagner Araújo


O Presidente Nelson Chaves irá apresentar amanhã, domigo dia 15/9 durante a '2a Feijoada da Coruja - Carnaval 2014' e 1a Eliminatória dos Sambas concorrentes para o carnaval 2014. O novo carnavalesco do G.R.E.S. SERENO DE CAMPO GRANDE - WANGNER ARAÚJO!



Wagner Luiz Ferreira de Araújo, artisticamente conhecido como Wagner Araújo é designer e estilista desde 1998. Concluiu a Faculdade de Moda em 2004. Trabalhou e trabalha com criação e produção de figurino e indumentáriade teatro e ballet. Dedica-se também intensamente, desde o ano de 2004, ao espetáculo do Carnaval. Trabalhou nos anos de 2004 e 2005 como assistente do Carnavalesco Mauro Quintaes (G.R.E.S. Unidos do Viradouro) e de 2006 até hoje ao lado do Carnavalesco Edson Pereira (G.R.E.S. Unidos do Viradouro, G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá e G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel). Em sua experiência profissional participou da confecção de diversos protótipos e de processos de reprodução de fantasias em várias escolas de samba, sendo ainda responsável pelo desenho e execução de fantasias de composições e destaques. Do mesmo modo, foi responsável e auxiliar no processo de desenvolvimento de carros alegóricos e adereços.
 
Edson Pereira (Unidos de Padre Miguel) e Wagner Araújo
 
Abaixo apresentamos carta enviada pelo nosso novo carnavalesco:


Caríssimo Presidente, Senhor Vice-Presidente, Diretoria, Segmentos e querida Comunidade da G.R.E.S. Sereno de Campo Grande.
                O convite de trabalho para a condução do Carnaval 2014 muito me honra!
Partilhar um projeto de Carnaval requer responsabilidade. Mas a tarefa é suavizada quando encontramos uma presidência comprometida, profissional e destemida. Quando todos os segmentos da escola demonstram o amadurecimento de seus trabalhos e, sobretudo, quando toda uma comunidade forma verdadeiramente uma família cujo sobrenome comum é Sereno e cuja expressão de identificação é o brilho no olhar.
            A missão é de somar esforços. Fazer Carnaval é, acima de tudo, integrar uma equipe e transitar por um mar de obstáculos. Mas não há pedra que a união e o amor pela festa e pelo pavilhão não vençam.
            O que trago comigo é comprometimento e sonho. A garra de querer construir para o G.R.E.S. Sereno de Campo Grande, em seus dezessete anos de tradição, um Carnaval a sua grandiosa altura. E a gana de ver em seu devido lugar o pavilhão azul e branco de Campo Grande.
            Mais uma vez agradecendo a oportunidade, convido todos a assumir a corresponsabilidade do caminho até o Carnaval 2014. Que os Deuses da nossa querida Bahia abençoem a nossa empreitada e nos permitam assistir a “Coruja” despertar para uma de suas noites mais brilhantes no dia dois de março de 2014.
                                                                       Axé!
                                                 
Com carinho,
                                                                       Wagner Araújo.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SERENO ABRE A QUADRA PARA TODA A FAMÍLIA CAMPO GRANDE NA SUA 2a FEIJOADA RUMO AO CARNAVAL 2014

Amigos! No próximo domingo dia 15/9 a partir das 14hs, teremos a nossa 2a Feijoada da Coruja - Carnaval 2014. Na mesma ocasião, iniciamos as eliminatórias dos 10 sambas concorrentes para o Carnaval 2014. Compatilhe o flyer abaixo e convide seus amigos e parentes para mais um grande evento do SERENO!
 

terça-feira, 3 de setembro de 2013

DOMINGO DIA 08/9 TEREMOS MAIS 5 APRESENTAÇÕES DE SAMBAS CONCORRENTES AO CARNAVAL 2014 DO SERENO



As lindas passistas da "Ala quebra tudo do SERENO" convidam a todos os amigos a comparecerem no próximo domingo dia 8/9 a partir das 18h na quadra do SERENO, para mais uma rodada de apresentações dos sambas concorrentes ao carnaval 2014 da escola. Mais uma vez, antes das apresentações do sambas, elas irão dar um super show que você não pode perder. Não pode mesmo!!!

PRESIDENTE DO G.R.E.S. UNIDOS DE COSMOS VISITA O SERENO


Antonio Medeiro (esquerda) Rafael Junior, Nelson Chaves, José Geraldo
Nosso Presidente Nelson Chaves recebeu na quadra do SERENO no último domingo dia 01/9 o Presidente do G.R.E.S. UNIDOS DE COSMOS Rafael Junior e seu antecessor José Geraldo que foram prestigiar a apresentação dos sambas concorrentes ao carnaval 2014 do SERENO.



NELSINHO FILHO COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO NO SERENO




Em noite de muita festa. No domingo dia 01/8, nosso Diretor NELSINHO FILHO comemorou seu aniversário com amigos e parceiros do SERENO com direito a bolo e show organizado pelo Presidente da Ala de Passistas Paulo Alves. "Foi uma surpresa agradável e emocionante. E fico, ainda mais feliz, em poder comemorar o meu aniversário na escola de samba que tanto amo" disse Nelsinho emocionado.