Seja torcedor!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NOVOS INTEGRANTES NA COMISSÃO DE FRENTE

Jailton Lima, personal trainner com passagem pelo G.R.E.S. Mocidade Independente de Padre Miguel, Wallace Oliveira, da comissão de frente desde 2006 e Edney Veiga que atualmente está na harmonia da escola, são os mais novos integrantes na direção da comissão de frente do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande juntamente com o coreógrafo David Lima.

Segundo David, eleito o melhor coreógrafo do grupo de acesso "B" e troféu Plumas & Paetes do carnaval de 2010, ter uma estrutura de pessoal na comissão de frente facilita o trabalho, pois pode parecer simples, mas por trás dos bastidores existem vários situações a serem resolvidas. Ele próprio com o aval do presidente Nelson Rodrigues Chaves, convidou os três por confiar no potencial de cada um.

"São todos competentes e o trabalho que for atribuido a cada um deles terá uma resposta sempre positiva cumprindo as minhas exigências", completa o coreógrafo.

"O trabalho da comissão de frente não se resume somente com os árduos ensaios, existem os trabalhos no barracão, ateliê e outras burocracias. Se nós realizarmos com sucesso todas essas tarefas extras o coreógrafo vai trabalhar mais tranquilo. Nossa comissão está ensaiando desde novembro do ano passado e prometemos muitas surpresas na avenida, é só esperar!", diz Edney Veiga.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ENSAIOS RECOMEÇAM NO PRÓXIMO DIA 7 DE JANEIRO

O G.R.E.S. Sereno de Campo Grande inicia seus ensaios em 2011 na próxima sexta-feira, dia 7 de janeiro, as 22:00 horas.

O presidente Nelson Rodrigues Chaves convoca todos da diretoria, segmentos, torcedores e a comunidade a comparecer na quadra da Av. Dom Sebastião I 224 - Vila São João, para que juntos até o carnaval realize com empenho total os ensaios, mostrando a garra e humildade de sempre em busca do tão sonhado título do grupo de acesso "B".

As inscrições para ala coreografada e das mulheres que desejam sair nas composições dos carros alegóricos, poderão ser feitas na próxima sexta-feira durante o ensaio. Basta levar 2 fotos 3x4, documentos e comprovante de residencia.

A azul e branco será a terceira escola a desfilar na terça-feira de carnaval com o enredo: "Sereno, a essência do carnaval!", dos carnavalescos Adilson Pinto, Rodrigo Mello e Marco Antonio.