Seja torcedor!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SERENO CANCELA ENSAIO DESTA SEXTA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO

O G.R.E.S. Sereno de Campo Grande aderiu a atitude das co-irmãs, cancelando o ensaio desta sexta-feira, 26 de novembro, preservando a segurança de todos os segmentos, comunidade e torcedores da escola azul e branco da Vila São João, em Campo Grande. Assim que a onda de violência da nossa cidade diminuir os ensaios voltarão ao normal sempre as sextas-feiras a partir das 22:00 horas.


sábado, 20 de novembro de 2010

ENSAIO DO SERENO TEVE A PARTICIPAÇÃO DE NÊGO DA MOCIDADE

Após o sucesso da 4ª Feijoada da Coruja, realizada no último feriado, o G.R.E.S. Sereno de Campo Grande, recebeu mais uma vez em sua quadra seus segmentos, comunidade e torcedores da azul e branco para mais um ensaio visando o desfile do carnaval de 2011. O público pode observar pela segunda vez a dança do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcílio Diamante e Cíntia Ribeiro e mais uma apresentação da ala de passistas, prêmio s@mba-net do último carnaval, juntamente com a bateria de mestre Bruno Roy e Antonio Carlos a voz nº 1 da Sapucaí. O encerramento da noite de samba ficou por conta do intérprete oficial do G.R.E.S. Mocidade Independente de Padre Miguel, Nêgo, que já havia visitado o Sereno na segunda edição da feijoada. Ele cantou os sambas-enredo que marcaram sua trajetória como cantor, além dos sambas de 2010 e 2011 da escola verde e branco de Padre Miguel.

Confira as fotos:


Veja mais fotos como esta em CARNAVAL CARIOCA

domingo, 14 de novembro de 2010

SERENO ENSAIOU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA COM SHOW DE PASSISTAS

O G.R.E.S. Sereno de Campo Grande realizou na última sexta-feira, 12 de novembro, mais um ensaio visando o título do carnaval de 2011. Com participação de todos os segmentos, o que vem acontecendo toda semana, o destaque dessa vez ficou por conta da ala de passistas, que conquistou o prêmio S@mba-net do ultimo desfile e fez um show a parte na quadra de ensaios. A ala promete repetir a dose na 4ª Feijoada da Coruja que vai acontecer amanhã a partir das 14:00 horas com o encontro dos blocos carnavalescos da zona oeste e apresentação da porta-bandeira Cíntia Ribeiro e ingressos a R$ 10,00.

Assista o vídeo.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

4ª FEIJOADA DA CORUJA NO FERIADO DO DIA 15/11

O departamento de eventos do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande, vai realizar mais uma edição da consagrada Feijoada da Coruja, no próximo dia 15 de novembro, às 14:00 horas. Na ocasião, haverá o encontro dos blocos carnavalescos da Zona Oeste e será apresentada a comunidade a nova porta-bandeira, Cíntia Ribeiro, que fará par com o mestre-sala Marcílio Diamante. A bateria de Mestre Bruno Roy juntamente com o intérprete oficial, Antonio Carlos, ala de passistas e demais segmentos, fazem o encerramento da festa com os sambas-enredo da agremiação.


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SERENO REALIZOU NO ÚLTIMO DOMINGO A FESTA DA ALA DAS BAIANAS

O G.R.E.S. Sereno de Campo Grande realizou a sua festa da Ala das Baianas no último domingo (07/11), em sua quadra de ensaios. Participaram do evento, baianas de diversas escolas de samba de todos os grupos do carnaval carioca e integrantes da diretoria da Associação de Baianas das Escolas de Samba do Estado do Rio de Janeiro (ABESERJ). Tia Marly, diretora da ala da escola azul e branco e anfitriã da festa, ofereceu um saboroso almoço a todos que estavam presente. A parte musical do evento ficou por conta do cantor Weber Werneck que ao vivo juntamente com a sua banda animou a tarde de sol em Campo Grande.

Confira as fotos:
 

Veja mais fotos como esta em CARNAVAL CARIOCA

terça-feira, 2 de novembro de 2010

SERENO DIVULGA CALENDÁRIO DE EVENTOS DO MÊS DE NOVEMBRO

O departamento de eventos do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande, divulgou o calendário de atrações e ensaios do mês de novembro.

05 de Novembro - Sexta-feira - Ensaio para o carnaval 2011 - 22:00 horas

07 de Novembro - Domingo - Festa da ala das baianas - 14:00 horas



12 de Novembro - Sexta-feira - Ensaio para o carnaval 2011 - 22:00 horas

15 de Novembro - Segunda-feira - 4ª Feijoada da Coruja - 14:00 horas

Com encontro dos blocos carnavalescos da Zona Oeste, Apresentação da nova 1º porta-bandeira, Cíntia Ribeiro, intérprete oficial: Antonio Carlos, bateria nota 50 de mestre Bruno Roy e demais segmentos.

19 de Novembro - Sexta-feira - Ensaio para o carnaval 2011 - 22:00 horas

26 de Novembro - Sexta-feira - Ensaio para o carnaval 2011 - 22:00 horas

A diretoria informa que as inscrições para ala coreografada estão abertas, juntamente com a seleção de mulheres bonitas para as composições dos carros alegóricos. Basta comparecer as reuniões dos segmentos da escola nas terças-feiras as 20:00 horas ou aos ensaios semanais munidos de duas fotos 3x4, documentação e comprovante de residência.