Seja torcedor!

sábado, 23 de outubro de 2010

SEGUEM OS ENSAIOS PARA O CARNAVAL 2011

O G.R.E.S. Sereno de Campo Grande, realizou ontem em sua quadra, mais um ensaio visando o tão sonhado título de campeão do grupo de acesso "B". Participaram todos os segmentos da escola comandados pela direção de harmonia de Pedro Laureano. A comunidade vive a expectativa da apresentação da 1ª porta-bandeira, Cíntia Ribeiro, contratada no último fim de semana que formará par com Marcílio Diamante, mestre-sala que deu notas máximas a escola azul e branco no último carnaval. O intérprete Antonio Carlos e o samba-enredo dos compositores Sérgio Alan, Victor Alves, Julia Alan, Leozinho Nunes e Antonio Lopes, foram citados por Chico Frota, um dos produtores do CD, no seu Twitter (www.twitter.com/chicofrota), como uma boa gravação para o carnaval de 2011. Confira a letra que sofreu pequenas modificações e o vídeo do ensaio técnico.

MEU AROMA ESTÁ NO AR
LÁ NO EGITO FUI O TOQUE DE FRESCOR
CLEÓPATRA ESBANJANDO SEDUÇÃO
DOIS HOMENS PODEROSOS CONQUISTOU
ME EXPANDI PELO ORIENTE
EM DIVERSAS FORMAS ME APRESENTEI
NA BABILÔNIA ME TORNEI ESSENCIAL
PRA CONTER A FÚRIA DE DEUS BALL
ATÉ REI SALOMÃO ENCONTRARIA
UM BÁLSAMO NOS BRAÇOS DA RAINHA

FUMAÇA, "PERFUME", IMPÉRIO ROMANO
O HINDU SAGRADO E O PROFANO
ARÁBIA ME DEU O AROMA PESSOAL
NA IDADE MÉDIA FUI MEDICINAL

EUROPA, REPRESSÃO, VALORIZAÇÃO
PELA ALQUIMIA A ARTE AFLORA
NOS BAILES DA CORTE SEMPRE FUI ATRAÇÃO
A PERFUMARIA ENTROU NA MODA
A NOBREZA DO BRASIL TRAZ O "CHEIRO" IMPORTADO
BANHO E DEFUMAÇÃO AFASTANDO O MAU OLHADO
A LAVAGEM DO BONFIM NAS "ÁGUAS DE OXALÁ"
O AMOR DA COLOMBINA, QUEM TERÁ?
O "PULMÃO DO MUNDO" PRECISA RESPIRAR
QUE O REAL "DONO DA TERRA"...
NOS ENSINE A PRESERVAR

O RUFAR DA BATERIA TEM CHEIRO DE SAMBA
MEU BATUQUE CONTAGIA...
O MELHOR PERFUME OCUPA UM FRASCO PEQUENO
ESSÊNCIA DO CARNAVAL... SERENO!



segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CINTIA RIBEIRO É A NOVA PORTA-BANDEIRA DO SERENO

A diretoria do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande, na pessoa do presidente Nelson Rodrigues Chaves, anunciou na manhá do último domingo (17), a contratação da nova porta-bandeira da azul e branco. Cintia Ribeiro chegou para substituir Gizele Pérola, e vai formar par com Marcílio Diamante, em busca das cinco notas máximas dos jurados no próximo carnaval.

Após dez anos na Acadêmicos de Santa Cruz e uma rápida passagem pela Unidos do Porto da Pedra ela se diz satisfeita em defender um novo pavilhão.

Coincidência ou não a foto abaixo foi registrada ao visitar a sua nova casa, na 1º Feijoada da Coruja que aconteceu no mês de julho. Em breve toda comunidade de Campo Grande verá o casal se apresentando nos ensaios que acontecem todas as sextas-feiras.

O Sereno de Campo Grande será a terceira escola a desfilar na terça-feira de Carnaval pelo Grupo "B", com o enredo "Sereno a essência do carnaval", contando a história da essência do perfume. O tema é de autoria do carnavalesco Marco Antônio e será desenvolvido pelo próprio em parceria com Adilson Pinto e Rodrigo Melo.

sábado, 9 de outubro de 2010

SERENO DEFINE SAMBA-ENREDO 2011 E SERGIO ALAN É TRICAMPEÃO

Na última sexta-feira (8), o G.R.E.S. Sereno de Campo Grande realizou a sua final de sambas-enredo para o carnaval de 2011. Com o enredo "Sereno, a essência do carnaval", dos carnavalescos Marco Antonio, Adilson Pinto & Rodrigo Melo a agremiação azul e branco da zona oeste tentará conquistar o sonhado título inédito do grupo de acesso "B" na terça-feira de carnaval. Quatro composições se apresentaram e ao final saiu vencedora a parceria de Sergio Alan, Victor Alves, Julia Alan, Leozinho Nunes & Antonio Lopes.

Assista a apresentação do samba campeão e o anúncio da vítória.
 

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FINAL DE SAMBAS É NOTICIA NO SITE GALERIA DO SAMBA

O site GALERIA DO SAMBA (http://www.galeriadosamba.com.br/) registrou a reportagem da grande final de sambas enredo hoje na quadra do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande.

A partir das 22:00 horas, a bateria do Bloco Carnavalesco Se Tú Fô Eu Vô, vai estar fazendo a sua apresentação abrilhantando a festa antes e depois dos sambas concorrentes.
 

terça-feira, 5 de outubro de 2010

FINAL DE SAMBAS-ENREDO DO SERENO NA SEXTA-FEIRA

Na próxima sexta-feira, 8 de outubro de 2010, as 21:00 horas, o G.R.E.S. Sereno de Campo Grande realizará a final de sambas-enredo para o carnaval de 2011. Com o enredo "Sereno, a assência do carnaval", a azul e branco vai contar a história das essências, ou seja, do perfume. O tema é de autoria do carnavalesco Marco Antônio e será desenvolvido pelo próprio em parceria com Adilson Pinto e Rodrigo Melo.

Antes e depois das apresentações dos sambas concorrentes a bateria do bloco carnavalesco Se Tú Fô Eu Vô vai estar animando a festa.

Confira os sambas finalistas na ordem de apresentação:

Samba 07 - Sergio Alan, Victor Alves, Julia Alan, Leozinho Nunes & Antonio Lopes
Samba 04 - Gilmar, Dudu, Glaucio & Miquinho
Samba 08 - Zé Luiz, Celio Silva & Claudio Brow
Samba 02 - Laerte Neves & João Gonzaga