Seja torcedor!

terça-feira, 30 de março de 2010

COREÓGRAFO RECEBERÁ SEU PRÊMIO EM ABRIL

No dia 10 de abril de 2010, a partir das 21:00hs no Scala Rio, os premiados do carnaval deste ano estarão recebendo seus troféus na grande festa da sexta edição do prêmio Plumas & Paetês 2010. Como ja dito aqui no blog, este troféu é uma homenagem ao rei do balacobaco Oswaldo Sargentelli e o coreógrafo David Lima, do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande receberá o seu como melhor coreógrafo do grupo Rio de Janeiro 1. Vale apena prestigiar a entrega de mais uma premiação a esse merecedor talento da nossa grande festa popular. Parabéns mais uma vez pela dedicação e trabalho junto a comissão de frente.
Confira a ficha técnica: http://www.carnavaldorio.ning.com/

quarta-feira, 24 de março de 2010

BAILE DO DIA DAS MÃES

A Orquestra Serenaide Show fará mais uma apresentação na quadra do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande, desta vez no baile do dia das mães, no próximo dia 08 de Maio de 2010, apartir das 22:30hs na quadra da escola na Av. Dom Sebastião I 224 - Vila São João - Campo Grande. O presidente Nelson Rodrigues Chaves convida a todos os torcedores da azul e branco e ao mundo do samba para esta homenagem a todas as mães da nossa cidade maravilhosa. Convites a venda: Mesa para 4 pessoas custando R$ 60,00.

(http://www.orquestrasereneideshow.com.br/)


sábado, 20 de março de 2010

FESTA DO SAMBANET 2010 JÁ TEM DATA MARCADA

Segundo o site www.sambanet.com.br a grande festa de entrega do Troféu S@mba-Net 2010 já tem data e local. No dia 15 de maio, novamente a quadra da Unidos da Tijuca será palco de um dos eventos mais aguardados pelos sambistas após o Carnaval. A Coordenação do Prêmio decidiu todos os detalhes em reunião com o presidente da atual campeã do carnaval, Fernando Horta. Em breve serão divulgados os preços e o local de venda dos ingressos para a festa. Vale lembrar que o G.R.E.S. Sereno de Campo Grande faturou os prêmios de melhor GALERIA DE VELHA-GUARDA e de melhor ALA DE PASSISTAS do grupo Rio de Janeiro 1. Imperdível!
 
 

segunda-feira, 1 de março de 2010

SERENO É NOTÍCIA NO SITE ESQUINA DO SAMBA

O site ESQUINA DO SAMBA publicou matéria sobre o desfile do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande. Confira clicando no link abaixo.


 

GALERIA DO SAMBA PUBLICA FOTOS DO DESFILE

Confira as fotos registradas por Ricardo Almeida do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande referente ao desfile oficial do carnaval de 2010. Com o enredo "Abracadabra, o circo Sereno chegou", a azul e branco chegou a quarta colocação do grupo Rio de Janeiro 1.